Publicado por: amandovoce | 2008/02/19

Principe Encantado…

historia2.gif 

 Hoje acordei flutuando, parece que estou entre nuvens de algodão, brilhando num céu bem azul.

Sinto me leve como uma pluma branca que flutua e é levada por ventos suaves e sol ameno.

Uma sensação maravilhosa,  de felicidade isso porque sonhei com um homem, que mais parecia um principe encantado, não era ninguém que eu conhecia, nem parecido com alguém que eu conheça.

Um rosto com semblante de anjo, calmo e muito delicado, vestia roupas claras e falava muito bem.

Era a primeira vez que nos encontravamos e no primeiro olhar já estavamos apaixonados um pelo outro, podia sentir uma sensação sublime de amor e carinho que ele me transmitia.

Era um amor incondicional, que me envolvia e me abraçava me deixando confortável e segura.

Mas de repente meu coração ficou apertado, fiquei sem folêgo, pois sentia que iriamos nos despedir, naquele momento vi uma lágrima escorrer em sua face, era um lágrima de dor e saudade.

Sem pronunciar uma palavra ele desapareceu, sumiu e fiquei ali sozinha por alguns instantes até que despertei.

Levantei me da minha cama, acreditando que ele está bem próximo, e que está só esperando a hora certa de aparecer…

Acredito no meu principe encantado, que pra mim não é o homem perfeito, e sim aquele cheio de defeitos e qualidades, assim como eu, mas que seja completamente apaixonado por mim.

Vem principe, vem, estou te esperando!!!

Ai que sonho maravilhoso!

Responses

  1. Um anjo veio me falar – Rouge

    Tão difícil entender o coração
    E tantas vezes eu tentei
    Acredito numa história de amor
    Um sonho lindo (um sonho lindo)
    Sei que vou viver

    Um anjo veio me falar
    O amor chegou pra mim
    Veio me mostrar
    O sonho não tem fim
    E não importa quanto tempo vai passar
    Vou te esperar
    E nunca foi tão forte assim, eu ouvi
    Um anjo me falar (um anjo me falar)

    Quantas vezes com um beijo eu sonhei
    Um carinho que eu nunca senti
    Sei que um dia você vai estar aqui
    Num sonho lindo, num sonho lindo
    Nos seus braços é onde eu quero estar

    Um anjo veio me falar
    O amor chegou pra mim
    Veio me mostrar
    O sonho não tem fim
    E não importa quanto tempo vai passar
    Vou te esperar
    E nunca foi tão forte assim, eu ouvi
    Um anjo me falar

    Todo amor que eu sempre procurei
    Oh,Oh,Oh,Ah
    Você veio me mostrar
    Oh,oh,oh,oh
    Eu sei, você é o meu anjo
    O amor que eu sempre sonhei
    Eu sei, você é o meu anjo… anjo
    E não importa quanto tempo vai passar
    Vou te esperar
    E nunca foi tão forte assim, eu ouvi
    Um anjo me falar

    Um anjo veio me falar
    O amor chegou pra mim
    Veio me mostrar
    O sonho não tem fim
    E não importa quanto tempo vai passar
    Vou te esperar
    E nunca foi tão forte assim, eu ouvi
    Um anjo me falar

  2. Oi Lila, tudo bom? Bom… não é a 1ª vez que eu tento deixar um comentário, mas, só hje verifiquei como seu Blog funciona.
    …………………………………………..
    Seu post doeu
    Parece que eu li uma parte de mim, que eu cultivava na adolescência e que eu sufoco agora que cresci. Convivi com muitos homens, amigos, irmãos, namorados e tenho medo, me preservo, construo muros em volta de mim, deixo que se aproximem até certo ponto “Um passo atrás da faixa amarela, por favor”
    Gostaria muito de acreditar que o homem ideal existe, que não é só uma lenda ou algo inventado. Por enquanto vou convivendo com os “Sapinhos” hehehehe

  3. O sonho só é sonho sem a ação, depois disso vira realidade…

    Bjo


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

