Publicado por: amandovoce | 2008/04/16

Se sentindo…

Tem dias em que a gente acorda se sentindo um bagasso mordido e chupado, e nada adianta, uma roupa nova, ou um par de sapatos desalto agulha de 8cm, nada!

Mas hoje já acordei bem, mesmo sendo dia de reunião com os machões da empresa, e eu a única femêa que entra naquela sala gelada, coloquei a minha roupa mais simples, sem muita vaidade passei somente um gloss e fui rumo ao “caminho da roça”.

Estou poderosa hoje, me sentindo gatíssima, gostosona, hoje, tem um brilho diferente no meu olhar, e pude perceber que fui bem notada hoje.

Vi olhares detalhista ,curiosos e de cobiça em minha direção.

É bom quando a gente se sente assim…e sei bem o motivo desse meu brilho no olhar, ele tem nome, olhos azuis, uma pele linda, uma barriga sarada… rs

Ele tem me feito muito feliz, e tem feito me sentir linda todos os dias!

Tô suspirando ………………Huuuuummmmmmmm

 

Responses

  1. Essa música

    Como eu Quero (kid Abelha)

    Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério
    Tira essa bermuda que eu quero você sério
    Tramas do sucesso mundo particular
    Solos de guitarra não vão me conquistar

    REFRÃO:
    Hum! Eu quero você como eu quero (BIS)

    O que você precisa é de um retoque total
    Vou transformar o seu rascunho em arte final
    Agora não tem jeito “cê” tá numa cilada
    É cada um por si você por mim e mais nada

    REFRÃO:
    Hum! Eu quero você como eu quero (BIS)

    Longe do meu domínio “cê” vai de mal a pior
    Vem que eu te ensino como ser bem melhor

    REFRÃO:
    Hum! Eu quero você como eu quero (BIS)

  2. Olá!

    Desculpe o sumiço, é que nosw últimos dias foi uma correria danada aqui no trabalho!

    Sem contar que no último domingo quase fui fazer companhia p/ São Pedro… Uma carreta carregada me rodou na BR 116 mas graças a Deus saí andando do carro sem nenhum arranhão…

    Depois vou postar essa história no blog, com fotos e tudo…

    Bjos!

  3. Oi Baixinha!!!!

    Eu não sabia que estava te fazendo tão bem assim!!! Mas quero que saiba e não quero ser repetitivo mas, estou muito feliz ao seu lado e que depender de mim, pode ter certeza que vc sempre se sentirá assim. Bjos

  4. Ai que delícia! Acho que o amor nos dá sim esse poder. Toda mulher apaixonada é também uma mulher apaixonante!! Beijos!

  5. oi amigo estou triste pois acabei de terminar um relacinamento o cara me enganou mentiu para mim e me roubou depois de 5 anos de relacionamento e ele ainda diz que me ama e as vezes sinti falta dele e fico na maior depre . o que devo fazer vc e homem m diz o que fazer. prescizo d uma palavra amiga. obg


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

