Publicado por: amandovoce | 2011/02/09

Sinto falta de você!

Sinto Falta De Você

Victor e Leo

Composição: Victor Chaves

Parecia muito fácil
A gente ficar junto
Mas foi tudo pro espaço
Nesse engano absurdo
Você ficou tão diferente
E aquele sonho da gente
Mesmo não sendo mais seu
Não morreu

(Refrão)
Sinto falta de você
E a palavra que me cura
Ninguém vai dizer
Cada coisa que eu consigo
Quero dividir contigo
Não vai ser fácil esquecer (2x)

Eieeeeee

Você ficou tão diferente
E aquele sonho da gente
Mesmo não sendo mais seu
Não morreu

(Refrão)
Sinto falta de você
E a palavra que me cura
Ninguém vai dizer
Cada coisa que eu consigo
Quero dividir contigo
Não vai ser fácil esquecer (2x)
Esquecer….. você!! Esquecer….. você!

Anúncios
Publicado por: amandovoce | 2011/02/03

Chegada a hora de renascer…

Hoje resolvi ter coragem, resolver encarar a tristeza da alma, e convida-la a se retirar assim que possível, mas antes quero consumi-la quero senti-la , mas nao quero me envenar me.

Hoje corrigi a postura, alinhei a coluna, senti o diafragrama se abrir e respirei fundo, senti a imensidade do mundo entrando por minhas narinas, e vi quao pequeno sao os meus problemas.

Por isso faco um marco em minha vida, hoje quero sentir a tristeza, a minha profunda tristeza, mas amanha quero que ela vá embora, vou convida-la a sair como a convidei a entrar.

Só assim conseguirei entende-la e aprender tudo que é necessário, hoje abrirei as portas das sombras, e gritarei com os meus fantasmas…. Venham…. HOJE NAO TENHO MEDO!!

Buscarei as sombras por todos os meus cantos obscuros, e levarei a luz.

Só se é forte o bastante, quando se conhece bem o inimigo!!!

Aprendi que a tristeza nao é um estado e sim uma passagem, um corredor escuro, mas que no final encontrarei a saída, e um jardim esperando por novas borboletas.

Após esse corredor transformarei a sombra em luz, o frio em calor, e quanto a eu…..uma borboleta que deseja muito conhecer novas flores,novos campos, sem medo da tristeza, pois serei mais forte, mais preparada e feliz.

Por isso hoje….

Sinto a tristeza, reconheço, respiro a tristeza e a deixo passar.

Publicado por: amandovoce | 2010/07/27

Shimbalaiê

Shimbalaiê – Maria Gadu

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Natureza, deusa do viver
A beleza pura do nascer
Uma flor brilhando a luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol

Pensamento tão livre quanto o céu
Imagine um barco de papel
Indo embora pra não mais voltar
Indo como que Iemanjá

Refrão (2X):
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Quanto tempo leva pra aprender
Que uma flor tem que vida ao nascer
Essa flor brilhando á luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol

Refrão (2X):
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro
Que fale sobre a vaidade
Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade

Refrão (4X):
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Publicado por: amandovoce | 2010/06/30

Amando o Pedro!

 

Publicado por: amandovoce | 2010/06/30

Se redescobrindo

Será que vai dar certo ….

Publicado por: amandovoce | 2010/06/24

Recebi esse texto um tempo atrás e gostei muito, como estou sem inspiração para escrever, estou colando ele aqui.

O objetivo é aquilo que nos faz seguir adiante. Quando perdemos nosso momento e nossa direção, estamos simplesmente perdidos! Você já notou que, em geral, o período em que ficou mais feliz foi no meio de um projeto, e não no fim? (Já, acredito que foi mais gostoso montar nosso apartamento do que morar)Já percebeu que assim que termina alguma coisa, fica logo ansioso procurando outra? (sim, já estou pensando em uma casa nova ou apartamento) Pois então…

É próprio de nossa natureza ter objetivos. (sim, tenho tantos)Não podemos viver sem eles, pelo menos, não por muito tempo. Por isso, se você não tem uma lista deles em mão, está precisando de uma. O tipo de objetivo não é tão importante, desde que você tenha um! Algumas pessoas conseguem adiar continuamente a realização daquilo que elas consideram que devem fazer na vida. Elas não têm certeza de que o objetivo que têm em mente é o mais perfeito para elas, por isso nunca fazem nada!… Vale lembrar que as pessoas bem-sucedidas encaram uma escolha errada como uma valorosa experiência de aprendizado. Isso é o que chamamos de “precessão”, ou seja, o princípio que sempre nos assegura de que ganhamos muitas coisas além do próprio objetivo em si.

De fato, o mais importante não é alcançar o objetivo, mas aprender e crescer ao longo do processo. Se você decide que vai atravessar a Europa a pé, ou que vai ter uma Ferrari, ou se decide começar o seu próprio negócio, a coisa mais importante não é a caminhada, o carro ou o negócio – mas o tipo de pessoa que você precisa se tornar para atingir o seu objetivo. Enquanto persegue seus objetivos, você pode desenvolver mais coragem e determinação, refinar seus poderes de persuasão, aprender sobre disciplina pessoal, desenvolver sua resistência, adquirir mais autoconfiança, encontrar seu parceiro na vida, ou apreender a preencher um cheque.

Quando estamos elaborando um objetivo, é válido lembrar de como as coisas funcionam neste planeta. Nada por aqui percorre linhas retas; portanto, nenhum objetivo é alcançado sem reveses – os reveses fazem parte do plano das coisas. As pessoas bem-sucedidas não são tão brilhantes, talentosas e únicas assim. Elas apenas têm um certo conhecimento sobre a maneira como as coisas funcionam e percebem que seu progresso pessoal se dá de acordo com os princípios que governam tudo em torno delas. Elas percebem que nós alcançamos nossos objetivos por meio da correção contínua. Nós nos desviamos do caminho, corrigimos o curso e voltamos para ele. Os navios fazem isso. Portanto, corrigir é a ordem.

Andrew Matthews, no livro “Seja Feliz”

Márcia Tabata

Publicado por: amandovoce | 2010/06/15

Abandono

Isso aqui tá parecendo casa abandonada,cheia de teia de aranha pelas paredes.

Faz tempo que nao escrevo mesmo, estou bem cansada ultimamente, vivo numa correria entre hospitais e pediatras a busca de uma ajuda para o Pedro, mas até agoraa nao consegui encontrar um bom pediatra, alguem que entenda e tenha interesse pelo  caso do meu filho.

Que o bebe até um ano fica bem doentinho, isso já me disseram , mas não sabia que era tanto, alias tudo que eu imaginava ser antes da maternidade, nada é realmente que o esperava.

Não sei nada, e não tinha noção de nada, agora estou aprendendo com as cabeçadas.

Enfim nao consigo inspiraçao pra escrever, nem tempo.

Tenho certeza que as coisas ainda vao melhorar e vou voltar a escrever como antes.

A vida amorosa também não é a das melhores, é muita tensão correria, estress… e ai a gente vai vivendo, dia apos dia, um após o outro, até um dia onde não seja mais possível continuar, ou melhora, ou acaba de vez.

Se a culpa é minha, sua ou nossa eu não sei, só sei que cansei de me culpar, não vou mais me culpar. Não vou!!!

Espero que da proxima vez que puder escrever eu possa colocar boas noticias aqui.

Mas por enquanto….

Publicado por: amandovoce | 2010/03/19

NINGUEM ME ENTENDE

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HOJE TÔ REBELDE!!!

Publicado por: amandovoce | 2010/03/12

Post it

Publicado por: amandovoce | 2010/03/12

Escrever ou falar.

Hoje preciso tanto de palavras bonitas, não sei se pra falar ou para escrever, mas hoje meu vocabulário está escasso, pequeno e pobre.

Não quero as mesmices dos textos prontos e criados por alguém que não sabe nada da minha, não quero rimar nada, e nem indicar uma música.

Quero que seja meu, que seja especial, que seja verdadeiro, quero  palavras que venham da minha alma, que seja profundo e que seja compreendido como se deve, que não deixe ninguém com dúvidas. “ Principalmente você“.

Não quero ser trivial, ou repetitivo, quero que entre no coração da pessoa que dedico e que ela consiga entender com palavras, o que não consigo expressar em atos.

Atos que pra mim são tão dificeis de fazer, atos que há muito estão bloqueados, fiz uma cerca de arame farpado pra me proteger de você, agora me sinto presa e não consigo destrui la.

Não sei se vou conseguir isso hoje, há muito venho ensaiando, e hoje especialmente hoje preciso dessas palavras…

 

Older Posts »

Categorias