Publicado por: amandovoce | 2008/05/12

Angústia

A angústia de ontem me trouxe a certeza de hoje, não quero me ver sem você e então entendi que estou disposta a encarar as dificuldades que nossos planos tendem a trazer, o sacrificio vai valer a pena com certeza.

Não há dúvida em relação aos meus sentimentos, amo você de verdade e quero buscar pelos objetivos de mãos dadas.

Entenda que meu medo não é o da dúvida e sim do fracassar, já passei por situações semelhantes na minha vida, e esse assunto não consigo negar e nem esconder, me dá um frio na espinha e calafrios. Parece besteira aos olhos de quem vê, mas só eu sei o que isso me causa.

Peço paciência, pois o mais importante você tem a resposta.

Agora por favor segure na minha mão e me leve junto nessa caminhada, pois sempre que olhar pro lado e sentir sua presença sentirei me mais segura.

Hoje pareço uma criança que pela primeira vez entra na montanha russa, a ansiedade é incontrolavél, mas quando tem um adulto do lado a sensação é mais confortável.

E sempre, que me sentir assim vou ter que me abrir com você, é assim que você me acalma, olhando nos meus olhos e mostrando o caminho, são as suas palavras que me confortam e só elas me trazem segurança. E é delas que preciso pra ter coragem para entrar na montanha russa.

Te amo demais, e a cada dia que passa os sentimentos se tranformam de uma forma mais delicada de amor, compreensão, amizade e respeito.

Agora estou pronta…. Vamos?

Responses

  1. Obrigada pela visita Lila, bjokas!!! Chris.

  2. Tem que ir aos poucos e sem pressa, né? A gente pode ter medo do passado mas nao pode deixar isso afetar o presente.

    Bjos

  3. lindo de + amei


Deixe um comentário

Categorias

