Publicado por: amandovoce | 2008/07/29

Difícil

É dificil deitar e não ter você do meu lado, procuro no meu travesseiro o cheirinho gostoso que você tem, algo que me faça sentir sua presença ali.

Minhas pernas procuram as suas para se entrelaçarem, rolo na cama a madrugada inteira, e não adianta, não consigo dormir…

Ai só me resta ficar acordada e pensar na gente, na nossa história e no rumo que tomou…

As lágrimas que escorrem são especiais, com gosto de vitória, de fantasia e mágica, foi dificil encontrar alguém assim como você, mas enfim nos encontramos!

E assim adormeço com um certo alívio, pois estou há algumas horas do nosso reencontro.
Conto os dias para o começo da nossa nova vida! Sei que são apenas alguns dias, mas essa ansiedade me mata!

Teus lábios carnudos,
Macios, veludo,
Poemas de cor,
Ainda que mudos
Revelam, em tudo,
Desejos, ardor;

Em tempos tristonhos,
Por falta, suponho,
Das juras de amor,
Teus lábios risonhos,
Despertam o sonho,
São beijos de flor.

VITOR CINTRA

do livro ” Murmúrios “


Respostas

  1. Eu tbm sinto sua falta, tá sendo mto difícil dormir sem está do seu lado e, é até engraçado, pois nunca havia conseguido dormir abraçado com alguém. Será que por isso que nos damos tão bem? Será que é por isso que estou completamente apaixonado por você? Eu não sei exatamente te dizer mas confesso que, o q tem acontecido comigo neste últimos meses é uma sensação que jamais senti e quero que isso contimue por muito tempo.

    Te Amo


Deixe um comentário

Categorias