Publicado por: amandovoce | 2008/08/13

Desculpas a vocÊ

Tive um sonho hoje, e talvez o peso na conciência tenha sido o aliado desse sonho que mais foi um pesadelo.

Estavamos numa festa, e era um dia após a briga, e você ainda continuava distante e magoado. Se afastava de mim, e eu te olhava de longe morrendo de remorsos por não poder chegar perto de você.

Foi então que resolvi fazer algo que chamasse sua atenção, roubei a cena da festa e fui até as caixas de som, peguei o microfone e comecei a cantar…

“De repente toda mágica se acabou, e na nossa casinha apertada, tá faltando graça e tá sobrando espaço, to sobrando num sobrado sem ventilador….”

Olhei pra cima e você estava ali, me olhando surpreso, mas com o coração ainda muito distante…

Acordei assustada, mas aliviada de ter sido apenas um sonho ruim, e que ainda há tempo de consertar isso.

Sei que tem sido dificeis esses dias, principalmente para você, que tem se doado tanto…

Juro que não queria discutir, mas foi mais forte, e eu me deixei levar pelo momento.

Não vou te pedir mais paciência, porque sei que é pedir muito, por isso hoje acordei diferente e com vontade de fazer diferente, não sei se algum dia vou conseguir consertar o que já foi quebrado, mas vou me esforçar, porque é um desejo meu, é minha vontade.

Sei que nada posso fazer pra tirar essa ruguinha aí da sua testa, e a decepção estampada na sua cara, mas aqui serei eu em palavras…

Amo você como nunca amei ninguém,

Sinto você como anjo que toca meu coração quando está por perto.

Tenho medo de me enganar, de me iludir demais.

Tenho medo da palavra Adeus…

Choro escondinda debaixo do edredon pra que ninguém veja que estou sofrendo.

Sinto que invadi seu espaço sem pedir licença e agora me sinto sobrando…

Minha boca está seca e minha garganta doendo, com vontade de gritar: ME DESCULPE SOU UMA TOLA MESMO, MAS ME PERDOE PORQUE AINDA TE AMO….

É essa sou eu, muitos defeitos a serem eliminados ou pelo menos amenizados…

Mas sou humana também de carne e osso, que está com  coração sangrando e muito arrependida do que fez.

Será que eu mereço uma chance?

* Recado direcionado*

“Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.”

Responses

  1. Tens que escrever um livro, de tudo de tuas idéias e ideais,legal tudo isso!!!!


Deixe um comentário

Categorias

