Publicado por: amandovoce | 2010/06/15

Abandono

Isso aqui tá parecendo casa abandonada,cheia de teia de aranha pelas paredes.

Faz tempo que nao escrevo mesmo, estou bem cansada ultimamente, vivo numa correria entre hospitais e pediatras a busca de uma ajuda para o Pedro, mas até agoraa nao consegui encontrar um bom pediatra, alguem que entenda e tenha interesse pelo  caso do meu filho.

Que o bebe até um ano fica bem doentinho, isso já me disseram , mas não sabia que era tanto, alias tudo que eu imaginava ser antes da maternidade, nada é realmente que o esperava.

Não sei nada, e não tinha noção de nada, agora estou aprendendo com as cabeçadas.

Enfim nao consigo inspiraçao pra escrever, nem tempo.

Tenho certeza que as coisas ainda vao melhorar e vou voltar a escrever como antes.

A vida amorosa também não é a das melhores, é muita tensão correria, estress… e ai a gente vai vivendo, dia apos dia, um após o outro, até um dia onde não seja mais possível continuar, ou melhora, ou acaba de vez.

Se a culpa é minha, sua ou nossa eu não sei, só sei que cansei de me culpar, não vou mais me culpar. Não vou!!!

Espero que da proxima vez que puder escrever eu possa colocar boas noticias aqui.

Mas por enquanto….

Responses

  1. mas por enquanto.. eh EXATAMENTE ASSIM.

    pq ngm nos disse que seria dificil??
    pq eu me sinto tão desamparada??
    pq a pessoa que eu esperava estar sempre ao meu lado é quem mais me deixa à deriva??
    pq eu simplesmente naum consigo ser feliz com as escolhas que eu fiz??

    eu sei o que eh isso Lila.. e.. se te dá algum conforto…: PASSA. SEMPRE PASSA.

    bjus.
    melhoras.
    =**

  2. JA PASSEI POR ISSO E ENTENDO…HJ MEU FILHO TEM 5 ANOS E POR CONTA DISSO,,EU E MEU MARIDO NOS AFASTAMOS MORAMOS JUNTOS +++ COMO SE FOSSEMOS IRMÃOS,NÃO CONSEGUIMOS + NOS APROXIMAR,A CULPA É DE AMBAS AS PARTES…NÃO DEVERIA SER ASSIM MAS ALGUMAS PESSOAS PASSAM POR ESTA DIFICULDADE QUANDO E TEM FILHO,,,+++ NAO ME ARREPENDO NUNCAAA AMOOOOO D+ MEU FILHOO


Deixe um comentário

Categorias

