Publicado por: amandovoce | 2011/02/03

Chegada a hora de renascer…

Hoje resolvi ter coragem, resolver encarar a tristeza da alma, e convida-la a se retirar assim que possível, mas antes quero consumi-la quero senti-la , mas nao quero me envenar me.

Hoje corrigi a postura, alinhei a coluna, senti o diafragrama se abrir e respirei fundo, senti a imensidade do mundo entrando por minhas narinas, e vi quao pequeno sao os meus problemas.

Por isso faco um marco em minha vida, hoje quero sentir a tristeza, a minha profunda tristeza, mas amanha quero que ela vá embora, vou convida-la a sair como a convidei a entrar.

Só assim conseguirei entende-la e aprender tudo que é necessário, hoje abrirei as portas das sombras, e gritarei com os meus fantasmas…. Venham…. HOJE NAO TENHO MEDO!!

Buscarei as sombras por todos os meus cantos obscuros, e levarei a luz.

Só se é forte o bastante, quando se conhece bem o inimigo!!!

Aprendi que a tristeza nao é um estado e sim uma passagem, um corredor escuro, mas que no final encontrarei a saída, e um jardim esperando por novas borboletas.

Após esse corredor transformarei a sombra em luz, o frio em calor, e quanto a eu…..uma borboleta que deseja muito conhecer novas flores,novos campos, sem medo da tristeza, pois serei mais forte, mais preparada e feliz.

Por isso hoje….

Sinto a tristeza, reconheço, respiro a tristeza e a deixo passar.

Responses

  1. Lindo, profundo e impactante!
    q inspirou-me a…

    RENASCIDO PELOS RENASCIDOS

    Quando desfalecidos, o “Acaso” nos leva à porta do renascimento.
    Estava triste e desmotivado, quando Ele, o Acaso, me levou a uma renascida, através de um texto que me tocou internamente, deslizando por minhas entranhas como água da vida, sondando-me, indignando-me e robustecendo- me… Dando-me a chance de reviver…
    Ah! Quão grandes são as pequenas e simples coisas da vida. Quão imenso privilégio conhecer esses até então não famosos poetas, que sendo assim, são como joias raras, segredos valiosos que poucos viram ou conhecem…
    Obrigado!
    Renasça e faça renascer!
    (Thiago Rocha, insp. por Lyla)

    Felicidades Eternas…

  2. Oi, Lia: Que Maravilha!
    Quantos sentimentos
    Parabéns
    Dorli

  3. Um refúgio para a alma.


Deixe um comentário

Categorias

