Desejos


  1. Ser bem sucedida na carreira (chegar onde eu quero).
  2. Ter dinheiro pra comprar tudo o que der vontade.
  3. Falar fluentemente outra Língua.
  4. Amar e ser Amada (já consegui … uipi).
  5. Casar-se na igreja (com luvas de cetim).
  6. Receber um pedido bem romântico de casamento.
  7. Ter uma lua de mel.
  8. Ser esposa…
  9. Ser mãe…(gêmeos)
  10. Ter uma casa aconchegante.
  11. Ter um closet só de sapatos.
  12. Ter outro closet só de roupas.
  13. Ter um beagle (o Oz não pode saber disso) rs.
  14. Ter uma sala só com fotos da minha vida, todas as fases.
  15. Fazer o homem da minha vida a pessoa mais feliz do mundo!
Anúncios

Responses

  1. Eu amo lamber pe

  2. Nuss…esses dejesos sao maras amigaa amei…

  3. Eu tabém quero..rsrsr

  4. Espero que vc consiga tud isso amiga, também tenho um blog..mas dentr do orkut

    è aqui pessoal, me vizitem e comentem

    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=10893548708729885161


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: