Publicado por: amandovoce | 2009/02/13

Só um susto

Ontem fiquei apavorada, mãe marinheira de primeira viagem é fogo mesmo!!

Ao sair do trabalho, senti uma dor no abdômem que me tirou o folêgo, mas logo passou e como sempre tenho cólicas, imaginei que fosse mais uma.

Chegando em casa, coloquei um chinelo e fomos direto ao supermercado fazer compras, e quando chegamos em casa, guardei tudo e desmaiei de cansaço no sofá.

Lá pra meia noite acordei fui direto ao banheiro, quando olhei minha calçinha estava manchada como se fosse um inicio de menstruação, nesse momento apavorei, chamei pelo anjo e ele estava dormindo no sofá e não escutava, resolvi ir até ele e mostrar, mas quando olhei no vaso sanitário, ele estava cheio de sangue, nossa dei um enorme grito, fazendo com que o anjo acordasse e viesse em minha direção, fiquei deseperada, pois achava que estava abortando, ai lembrei da dor que tinha sentido, e fiquei mais desesperada ainda.

Corremos para o hospital, fui rezando e pedindo a Deus cuidar do meu bebê, eu não o queria perder, o hospital parecia estar tão longe, tentei ficar calma e pensar positivo, mas estava com muito medo do que eu poderia ouvir.

Graças a Deus fui examinada e não houve dilatação do utero, a médica me disse que não havia nenhum problema aparente e que eu não estava abortando, mas pediu pra fazer mais um ultrassom somente para desencargo.

Hoje pela manhã fui ao hospital fazer o ultrassom, e foi a coisa mais fantástica que aconteceu…Vi o bebezinho todo formadinho, os braçinhos, perninhas, barriguinha, tudo bem definidinho, ai que emoção ver meu bebezinho… chorei de emoção, ainda mais sabendo que estava tudo bem com ele e que não houve descolamento da placenta e que eu poderia ficar tranquila..

Só de ver aquele ultrassom já me deixou aliviada, ver ele se mexendo, que coisa mais maravilhosa, só Deus pra poder explicar isso, esse milagre.

Estou me sentindo bem agora e muito feliz, porque hoje fui capaz de passar por uma coisa supreendente que só nós mulheres temos essa capacidade.

Hoje me sinto mais mãe… mais feliz… mais completa!!!

 


Respostas

  1. Falei disso ontem com meu amor.
    Só nos mulheres conseguimos sentir a força total da graça de engravidar e ser mãe.

    perfeito isso.


Deixe um comentário

Categorias